TOP 20 DE 2010: MARKELOFF #01


Yegor "markeloff" Markelov aparece em 01

O portal de notícias HLTV.org segue revelando os 20 principais jogadores de 2010 e hoje foi anunciado um novo jogador desta lista. Estamos falando de Yegor "Markeloff" Markelov, que joga pelo Na'vi atualmente.



Informações básicas

Nome
:
Yegor "markeloff" Markelov
Time
:
Na'vi
Idade
: 22

Principais conquistas em 2010

Primeira colocação: IEM4 World Championship, ESWC, WCG, Arbalet Cup Dallas, DreamHack Winter, Arbalet Cup Best of Four, Arbalet Cup Asia
Segunda colocação:Arbalet Cup Europe, ASUS ENC
Terceira colocação: GameGune, IEM5 Global Challenge Shanghai, ASUS Summer

Informações de jogo


Quantos mata por round
: 0.78
Quantos rounds acaba morto
: 0.53

Avaliação
: 1.22

Mapas
jogados: 127

Melhor da partida
: 23 vezes
Melhor
torneio: ESWC 2010

Melhor mapa
:
de_tuscan
Status
mais honorável:
jogador que mais matou de awp (1042), segundo maior fragger e jogador mais consistete - 80% das partidas sua média esteve acima de 1.00

Assim como qualquer jogador do Na'vi, Markeloff não era considerado uma estrela do CS mundial até iniciar o ano de 2010. O jogador já era considerado um dos melhores da Ucrânia no passado, mas com os recentes títulos e as jogadas que deixaram qualquer um de queixo caido, deu ao jogador o status de melhor player do ano.

Quem poderia prever?

O primeiro torneio para o jogador foi a IEM4 - Final Continental Europa, quando atuava ainda pela tag KerchNET. A equipe conquistou apenas o quarto lugar e uma vaga para a final mundial, a final em que a equipe e o jogador surpreenderia o mundo.

No principal torneio entre equipes, o Na'vi conquistou de forma brilhante a IEM4 - Final Mundialem cima do fnatic e levou pra casa o primeiro grande torneio da temporada. Markeloff terminou o torneio como segundo melhor player da equipe e as suas melhores atuações foram contra WeMade FOX e EG.


Markeloff comemorando a vitória na IEM4

A equipe disputou, em casa, a Arbalet Cup - Best of Four e como não poderia deixar de ser, conquistaram o evento com Markeloff brilhando. A média do jogador foi de 1.27 e, com a ajuda da sua AWP, conquistou o título de melhor player da competição.


Markeloff recebendo o prêmio de melhor jogador da da Arbaet Best of 4

A Arbalet Cup Europa foi um dos principais torneios do ano, e novamente o Na'vi viajaria até a Suécia para disputar um torneio. A equipe chegou na final do torneio, mas o título foi do rivalfnatic. Markeloff terminou como quarto melhor jogador e a sua média foi de 1.18.


Novamente o prêmio de melhor jogador

Era verão, e em vez de aproveitar as férias, os jogadores foram até a Suécia para jogar aDreamHack Summer. Neste torneio, Markeloff não brilhou e a equipe parece ter sentido a falta do jogador, já que foi neste torneio que conseguiram o pior resultado do ano.

A chance de redenção veio pouco tempo depois, com a equipe indo até a França para disputar a ESWC 2010. Markeloff terminou o evento francês como quinto melhor jogador e a sua média alta em 11 de 12 jogos. As melhores partidas do player foram contra SK-Gaming e mTw


O Na'vi faria a primeira viagem aos EUA para disputar a Arbalet Cup Dallas, o segundo maior torneio do ano em questão de premiação. A equipe ucraniana venceu de forma arrasadora e Markeloff terminou o torneio com 1.20, o segundo melhor da sua equipe.

De Dallas para Bilbao, a equipe voltava para os torneios da Europa, mas precisamente na Espanha. Na GameGune, o Na'vi terminaria apenas na terceira posição, após perderem a semi-final para o Frag eXecutors. Markeloff registrou a melhor média no ano, 1.43 e a sua awp continuou avassaladora neste evento.


Markeloff jogou de forma impressionante a GameGune 2010


Logo após ao evento espanhol, o Na'vi viajaria para China para disputar a IEM5 Global Challenge Shanghai. A equipe ucraniana ficaria novamente na terceira posição e Markeloff fazia apenas 1.16 de média.

Markeloff ajudou a Ucrânia a conquistar o segundo lugar da ASUS ENC e a sua média foi de 1.10, a melhor da equipe. Mesmo não jogando de forma tão intensa, o jogador conseguiu se destacar em alguns jogos, como neste abaixo:


A equipe viaja até Los Angeles para disputar um dos principais torneios da temporada, a World Cyber Games 2010. Os ucranianos conquistaram o título e o mundo, pois pela primeira vez na história do Counter Strike mundial, uma equipe conquistaria o torneio após ter vencido a ESWC e a Intel Extreme Masters - Final Mundial. A média de Markeloff ao fim do torneio seria de 1.31 e o seu melhor desempenho individual seria contra o B4G nas quartas de finais.


A segunda viagem a China foi para participar na WEM 2010 e o Na'vi terminou apenas na quarta colocação. Markeloff brilhou em todas as partidas e a sua média foi a melhor entre todos os jogadores do torneio, 1.27. A melhor partida seria contra o Evil Geniuses.

Durante a fase classificatória para a IEM5 - Final Continental Europa Online, o jogador não teve qualquer problema e novamente foi o melhor da equipe, mas desta vez a sua média seria apenas de 1.23.

O último evento do ano seria também o último título do ano, a DreamHack Winter 2010. O jogador foi o segundo melhor da sua equipe e terminou a competição sueca com 1.20. A sua melhor partida neste torneio seria contra o fnatic, nas quartas de finais da competição.


O jogador mais impressionante em 2010

Conquistar o mundo é o que todos os jogadores sonham, mas Markeloff e Na'vi fizeram isso de forma arrasadora e em tão pouco tempo. Precisram apenas de um ano e provaram que dedicação, esforço e uma pitada de talento, pode levar o jogador ao topo do mundo. Nenhuma outra equipe já havia vencido os três principais títulos do ano (ESWC, IEM e WCG).

O player terminou o ano com a impressionante quantia de 1027 kills de awp, 296 a mais que o segundo colocado. Um recorde absoluto e não poderia deixar de ser dele, o cara que encantou o mundo com jogadas insanas de rifle. Além da média alta de matar o adversário, o jogador é um dos que menos morre por round, com apenas 0.53 de média. Vale mencionar que o jogador é o melhor em situações de 1x1, pois venceu 13x na Arbalet Cup Best of Four e 8x na IEM4 - Final Mundial.

Principais demos e povs de Yegor "markeloff" Markelov em 2010

OpponentMapEventScoreDemo
TyLootrainArbalet Asia (Group stage)26-18POV
coLtrainIEM4 World (Group stage)31-9POV
WeMade FOXtrainIEM4 World (Group stage)26-15HLTV
EGtrainIEM4 World (Semi-final, map 2)29-15HLTV
UNiTEDtuscanArbalet Best of Four (day 2)31-12HLTV
fnatictuscanArbalet Best of Four (day 3)34-11HLTV
forZeinfernoArbalet Europe (Group stage)25-14POV
fnatictrainArbalet Europe (Final, map 2)25-14POV
mTwtuscanESWC (Semi-final, map 2)44-29HLTV
mTwtrainESWC (Semi-final, map 3)21-4POV
SKtrainESWC (Final, map 2)23-9POV
EGtrainArbalet Dallas (Semi-final, map 2)17-7POV
EGinfernoArbalet Dallas (Semi-final, map 3)22-8POV
coketadust2GameGune (Group stage)37-7POV
dignitasinfernoGameGune (Group stage)22-7POV
k1ckinfernoGameGune (Lower semi-final)26-7POV
TyLoodust2IEM5 GC Shanghai (Group stage)31-18HLTV
bet4gamersinfernoWCG (Quarter-final, map 1)28-10HLTV
mTwtuscanWCG (Final, map 2)33-21HLTV
mTwtrainWCG (Final, map 3)30-25HLTV
EGtuscanWEM (Lower semi-final)25-5HLTV
.nonukeIEM5 European Championship27-10POV
fnaticinfernoDH Winter (Quarter-final, map 3)30-17HLTV


Fonte: TEAMPLAY
  • Orkut
  • Delicious
  • Digg
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS feed
  • 0 Comentários:

    Postar um comentário