TOP 20 DE 2010: EDWARD #05



Ioann "Edward" Sukhariev aparece em 05

O portal de notícias HLTV.org segue revelando os 20 principais jogadores de 2010 e hoje foi anunciado um novo jogador desta lista. Estamos falando de Ioann "Edward" Sukhariev, que joga pelo Na'vi atualmente.



Informações básicas


Nome: Ioann "Edward" Sukhariev
Time: Na'vi
Idade: 23

Principais conquistas em 2010

Primeira colocação: IEM4 World Championship, ESWC, WCG, Arbalet Cup Dallas, DreamHack Winter, Arbalet Cup Best of Four, Arbalet Cup Asia
Segunda colocação: Arbalet Cup Europe, ASUS ENC
Terceira colocação: GameGune, IEM5 Global Challenge Shanghai, ASUS Summer

Informações de jogo

Quantos mata por round: 0.82
Quantos rounds acaba morto: 0.63
Avaliação: 1.19
Mapas jogados: 127
Melhor da partida: 31 vezes o melhor da partida
Melhor torneio: Intel Extreme Masters IV - Final Mundial
Melhor mapa: de_tuscan
Status mais honorável: 3º melhor player (k/d) com 0.82, 3º melhor player na tuscan (1.32)

Ioann "Edward" Sukhariev foi para o Na'vi em dezembro de 2009, depois de atuar peloHellRaises e outros times de pontas da Ucrânia. O jogador já é conhecido internacionalmente a muito tempo e, só em 2010, ele mostrou ao mundo do que é capaz.

Excelente início de ano para Sukhariev

No ínicio do ano, ainda sob a tag KerchNET, os jogadores foram até a Alemanha para disputar a Intel Extreme Masters IV - Final Continental Europa. Na fase de grupos, eles foram muito bem, perdendo apenas para o fnatic. Nos playoffs, a equipe jogou contra o mousesports e perderam a partida por dois mapas a um e tiveram que contentar-se com o quinto lugar.

Neste torneio, Edward começou a mostrar ao mundo que o ano seria repleto de felicidades para o jogador e sua equipe, já que sua média foi acima da expectativa para um time que ficou apenas em quinto lugar. Ele terminou a competição com 1.25.

No final do mês de janeiro, o time vencia a Arbalet Cup Ásia e Edward fazia a melhor média pessoal do ano, com 1.36 e terminaria o campeonato como melhor jogador. A sua contribuição foi de grande valor para a equipe durante todo o torneio, principalmente na semi-final, quando o jogador atuou de forma impecável contra o Tyloo.


O primeiro título do ano apra o Na'vi (U$ 10.000)


Um mês depois, a equipe estaria voltando para a Alemanha, agora sob a tag Na'vi. A equipe ucraniana conseguiu surpreender o mundo e na final derrotaram o todo poderoso fnatic, seu maior freguês durante o ano. Edward conseguiu média acima de 1.00 em 11 de 12 mapas e ao lado do seu companheiro de equipe, Markeloff, o jogador levou pra casa, além dos 100.000 dólares de premiação, o título de MVP.

O próximo torneio da equipe seria a Arbalet Cup Best of Four em Kiev. Edward terminou o torneio com o título de melhor player, mesmo tendo apenas a terceira melhor média dentre todos os jogadores. O player fez uma jogada digna de proplayer e, com sua desert eagle, aplicou um ace em cima do fnatic na tuscan.



Em maio, a equipe viajou até a Suécia para disputar a Arbalet Cup Europe e acabaram perdendo o evento para os rivais fnatic. Edward continuou mantendo a sua média acima de 1.00 e se destacava em vários jogos. O seu melhor jogo neste torneio foi contra o MYM, quando ele fez 42-20. A sua média, só nesta partida, foi de 2.1.


Variando a forma durante o segundo semestre

A equipe volta a Suécia para participar da DreamHack Summer, mas desta vez não conseguiram avançar até as finais, já que durante as quartas, enfrentaram o SK-Gaming e perderam a partida. Edward não brilhou neste evento, mas manteve a sua média alta: 1.15.

Os ucranianos voltaram ao topo do mundo ao vencerem a ESWC 2010 na França. A equipe brilhou durante todo o evento e Edward não fez diferente, fechando a com média de 1.24 e terminou com a segunda melhor média da sua equipe. Durante a semi-final o jogador teve uma performance digna de melhor player do mundo, pois contra o mTw ele conseguiu a média de 1.95.



O Na'vi foi para Dallas disputar a Arbalet Cup, o segundo maior torneio de 2010 em questão de premiação. E sabe quem venceu o torneio? Na'vi, mas Edward não conseguiu brilhar no evento e terminou o mesmo com média de 1.09. A sua melhor partida no evento foi contra o TAU.



A equipe deve ter juntado uma milhagem fenomenal, já que depois de ir até os EUA para disputar a Arbalet Cup, o time viajou até Bilbao, na Espanha, para disputar a GameGune 2010. Não conseguiram manter o ritmo do último evento e terminram a GG em terceiro lugar, atrás de fnatic e Frag eXecutors. Edward foi constante durante todo o evento e terminou com outra média baixa, mas acima de 1.00.

Cinco dias após participarem da GameGune, a equipe viajou até a China para disputar a IEM5 Global Challenge Shanghai. Neste torneio, terminaram em terceiro lugar e Edward, pela primeira vez no ano, esteve abaixo da média de 1.00.

Algumas semanas depois, Edward ajudou a sua seleção a conquistar o segundo lugar da ENC ASUS Finals e a sua média neste torneio foi de 1.05. A sua melhor partida foi contra os franceses na repescagem.


O próximo evento com a sua equipe, Na'vi, seria a ASUS Summer 2010. O k23 supreendeu a todos ao vencer os super campeões na semi final. Edward terminou o evento como o melhor jogador da sua equipe com 1.27.

Um mês de descanso, a equipe estaria voltando para os EUA para disputar a World Cyber Games 2010. Na Grande Final, o Na'Vi encontraria o mTw e fizeram, talvez, a melhor partida de CS de 2010 durante os três mapas jogados. Edward brilhou no primeiro jogo da final, quando terminou com 11 frags a mais que o segundo principal jogador daquela partida.

O próximo evento seria a WEM 2010 e a equipe ucraniana terminaria na quarta posição. A sua média foi boa, para manter a consistência da temporada. Em duas vitórias e duas derrotas, o jogador teve 1.10 de média.


Edward na WEM 2010

A equipe jogaria, ainda em 2010, a fase online da Intel Extreme Masters V - Europa, onde oNa'vi se classificou em primeiro no seu grupo sem perder uma partida. Edward teve em 10 partidas de 12 disputas e com a média acima de 1.00.

Na terceira visita à Suécia em 2010, o time venceu a DreamHack Winter 2010 e Edward manteve a média boa, terminando como terceiro melhor jogador da sua equipe neste torneio.


O rei do pistol em 2010

Muitos já sabem, mas Edward terminou como o melhor pistol do ano. A sua média é 1.41 e, além disso, ele é o terceiro melhor jogador em questão de kill por round, com 0.82. Pela primeira vez na história do CS mundial, uma equipe venceu os três principais torneios da temporada, então é por essas conquistas e outras que, durante a temporada de 2010, Edward fosse escolhido como o quinto melhor player do mundo.


Principais demos e povs de Ioann "Edward" Sukhariev em 2010

E aí, você concorda com o desempenho de f0rest em 2010? Será mesmo que ele realmente merece estar nesse top 06? Qual é a sua impressão sobre o jogador no ano de 2010? Sinta-se a vontade para comentar e fique atento a TEAMPLAY para descobrir quais serão os outros top players dessa lista.

E sobre o desempenho de Edward em 2010? Será mesmo que ele realmente merece estar nesse top 05? Qual é a sua impressão sobre o jogador no ano de 2010? Sinta-se a vontade para comentar e fique atento a TEAMPLAY para descobrir quais serão os outros top players dessa lista.

OpponentMapEventScoreDemo
fnaticinfernoIEM4 Eu Finals (Group stage)27-17POV
n!facultytrainIEM4 Eu Finals (Group stage)35-16POV
oXmozetrainIEM4 Eu Finals (5th place, map 2)21-8POV
TyLooinfernoArbalet Asia (Semi-final, map 2)28-16HLTV
coLtrainIEM4 World (Group stage)36-12POV
mousesportstuscanIEM4 World (Relegation, map 3)31-20HLTV
SKtuscanArbalet Best of Four (day 1)34-10HLTV
UNiTEDinfernoArbalet Best of Four (day 2)39-16HLTV
fnatictuscanArbalet Best of Four (day 3)41-16HLTV
MYMinfernoArbalet Europe (Group stage #1)42-20HLTV
NorwaynukeASUS ENC38-24POV
KaoSnukeDH Summer (Group stage)23-4HLTV
fnaticdust2ESWC (Quarter-final, map 1)19-9POV
mTwdust2ESWC (Semi-final, map 1)24-9POV
SKdust2ESWC (Final, map 1)26-17POV
FrancetuscanASUS ENC (Relegation, map 3)24-13POV
TAUtuscanArbalet Dallas (Group stage #2)35-19HLTV
wCreadust2GameGune (Lower final)25-10POV
LionsinfernoWCG (1/8 final, map 2)25-9HLTV
mTwinfernoWCG (Final, map 1)29-15HLTV
PowerinfernoIEM5 European Championship29-16POV
TyLoodust2WEM (Upper quarter-final)27-12HLTV
FxtrainDH Winter (Semi-final, map 1)34-22HLTV

Fonte: TEAMPLAY
  • Orkut
  • Delicious
  • Digg
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS feed
  • 0 Comentários:

    Postar um comentário