TOP 20 DE 2010: GET_RIGHT #02

Christopher "GeT_RiGhT" Alesund aparece em 02

O portal de notícias HLTV.org segue revelando os 20 principais jogadores de 2010 e hoje foi anunciado um novo jogador desta lista. Estamos falando de Christopher "GeT_RiGhT" Alesund, que joga pelo SK-Gaming atualmente.


Informações básicas

Nome
:
Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
Time
:
fnatic
Idade
: 20


Principais conquistas em 2010

Primeira colocação: Arbalet Cup Europe, GameGune, IEM5 GC Shanghai, KGC #2
Segunda colocação
:
IEM4 World Championship, IEM4 European Finals, MSI BEAT IT, DSRack LAN #3, EPS Nordic II
Terceira colocação: Arbalet Cup Best of Four, e-Stars

Informações de jogo


Quantos mata por round
: 0.84
Quantos rounds acaba morto
: 0.59
Avaliação
: 1.25
Mapas
jogados: 132
Melhor da partida
: 37 vezes
Melhor
torneio: Arbalet Europa
Melhor mapa
:
de_nuke
Status
mais honorável:
melhor média 1.25, melhor kpr (0.85) e segundo melhor player da nuke com 1.37 de média

GeT_RiGhT começou a mostrar seu talento para o mundo em 2007, quando ingressou no NiP. No mesmo ano, foi chamado para ser o sexto jogador do SK-Gaming, mas como não tinha muitas oportunidades de mostrar o seu jogo, o jogador foi atrás de algumas equipes em que pudesse mostrar toda a sua skill. Ele já jogou pelo lag-blank, Giants e EvilZone, mas em nenhuma das equipes citadas acima, deu todo o status ao jogador que o fnatic deu em 2009.

Perfeito do início ao fim

O primeiro torneio para o fnatic seria a IEM4 - Final Continental Europa e a equipe sueca conquistaria apenas a segunda posição, após perderem a grande final para o mousesports. Mas Alesund já dava toda a pinta de como seria o ano individualmente, já que terminou o torneio com a impressionante média de 1.39.

O próximo torneio seria a IEM4 - Final Mundial disputada em Hannover, Alemanha. A equipe conquistaria novamente a segunda posição, perdendo a grande final para o Na'vi, uma equipe que, mais tarde, seria a pedra no sapato dos suecos. Mesmo com a derrota na grande final, Alesund conquistou o prêmio de terceiro melhor jogador do torneio, com média de 1.21. As melhores partidas do sueco no torneio seriam contra os coreanos do WeMade FOX e contra o Na'vi na grande final.


GTR vibrando na IEM4 - Final Mundial

O próximo torneio que a equipe sueca disputaria era a Arbalet Cup - Best of Four em Kiev, Ucrânia. O fnatic terminaria na terceira posição, pois venceram apenas 7 de 15 partidas, mas Alesund terminaria como quarto melhor jogador do torneio, já que em 11 partidas a sua média foi acima de 1.00.

De fevereiro a abril, o jogador comandou a seleção nacional (Suécia) ao sétimo título daClanBaseNationsCup e terminaria como MVP do torneio. A sua média? 1.35.

Em meados de março, finalmente o fnatic conseguiu vencer o seu primeiro título do ano, após conquistarem a Arbalet Cup - Europa, realizada na Suécia. Alesund brilhou e terminou outro torneio com média acima de 1.30. Na semi-final contra o PinG, o jogadou conseguiu a impressionante média de 1.63.

asas
GTR com o prêmio de melhor jogador do torneio

No entendo, o fnatic não conseguiu manter a forma durante o próximo torneio, que seria aDreamHack Summer 2010, já que a equipe perdeu nas quartas de finais para o H2k Gaming. Mas não podemos dúvidar da capacidade do GTR que, mesmo terminando apenas na terceira posição do evento, o jogador conseguiu outra média espetacular: 1.39.

O próximo torneio seria a ESWC 2010 e o fnatic queria porque queria dar a volta por cima e como querer não é poder, a equipe ficou novamente nas quartas de finais, mas desta vez foi para oNa'vi, que, de novo, entrava no caminho da equipe sueca. Pela primeira vez no ano, o jogador terminava como segundo melhor player da sua equipe, ahh e sua média foi de 1.23 ao final do torneio.

Os resultados não estavam agradando a direção, que decidiu chamar Gux de volta a line-up, e o primeiro torneio de sucesso com este time seria a GameGune 2010. A viagem para Bilbao deve ter dado um novo up à equipe, que venceram o torneio e terminou o mesmo com 1.24 de média. Em 8 de 10 partidas, Alesund foi o melhor da equipe.


voltando ao topo do pódium

O próximo torneio seria a IEM5 Global Challenge Xangai e novamente os suecos alcançaram o primeiro lugar. Alesund novamente não ocupou o posto de melhor jogador da sua equipe, mas terminaria o torneio com a impressionante média de 1.20. Em 7 de 8 partidas, o jogador manteve sua média acima de 1.00, inclusive contra o Na'vi na semi-final.

A equipe viajou até a Coréia do Sul para disputar a e-Stars Seoul 2010. O fnatic dominou naContinental Cup e na fase de grupos da King of the Game, mas ficaram pelo meio do caminho ao encontrarem os sul coreanos do WeMade FOX. Novamente, Alesund jogou de forma espetacular e terminou o torneio com 1.28 de média.

No final de agosto, novamente GeT_RiGhT ajudou a seleção nacional a conquistar um título, mas desta vez seria a ASUS ENC. Ele terminou o torneio com 1.20, o quarto melhor da equipe, mas em nenhuma partida da seleção o jogador teve má atuação.



Em setembro, o fnatic voltaria para China, mas desta vez para participar de um torneio do seu principal patrocinador, a MSI BEAT IT. A equipe terminaria na segunda posição, após perderem para os americanos do Evil Geniuses. A média de GeT_RiGhT neste torneio, seria de 1.23.

Na EPS II, quando perderam para o mTw, o jogadou atuou de forma consistente em todas as partidas e terminou o torneio com 1.22. Veja abaixo a jogada do player contra o mTw.



Os dois próximos torneio da equipe seriam disputados na Dinamarca, KCG #2 e DSRack #3. Em ambos os torneios a equipe chegou na final, mas na DSRack #3, o fnatic perdeu para oFullGaming. A média de Alesund ao final do primeiro torneio seria de 1.30.

Já no segundo torneio, a equipe se vingou do Full Gaming na grande final e Alesund terminaria como segudo melhor player do torneio e sua média passaria das casa do 1.30. No início de novembro, o fnatic viajaria novamente para China para disputar a WEM 2010. O torneio chinês foi o pior da equipe no ano, já que terminaram na terceira posição e Alesund conseguiria apenas 1.11 de média.

Durante o classificatório da IEM5 - Europa, Alesund foi o terceiro melhor jogador da sua equipe, que venceu os 5 jogos na fase de grupos e ganhou o direito de disputar a final continental em Kiev, Ucrânia. A sua média neste torneio foi de 1.21.

Na EPS III, a equipe a não se deu bem, mas Alesund terminaria com a impressionante média de 1.30. O último torneio do ano para o fnatic seria o último de GeT_RiGhT na equipe, que daria fama mundial ao jogador. Os suecos foram eliminados nas quartas de finais pelo Na'vi e, pela primeira vez no ano inteiro, Alesund terminaria como terceiro melhor jogador da equipe.


GeT_RiGhT e equipe na DreamHack Winter

O retorno ao SK-Gaming

No final de 2010, o jogador e seu companheiro de equipe, Patrik "f0rest" Lindberg, estariam com as malas prontas para jogar a temporada de 2011 no SK-Gaming. Todos, principalmente os diretores da organização mais famosa do mundo (SK-Gaming), quer que o jogador mantenha o mesmo rítmo que 2009 e 2010.

Principais demos e povs de Christopher "GeT_RiGhT" Alesund em 2010

OpponentMapEventScoreDemo
n!facultynukeIEM4 Eu Finals (Group stage)33-9POV
Alternatedust2IEM4 Eu Finals (Group stage)32-16POV
RavensnukeIEM4 Eu Finals (Semi-final, map 1)22-5POV
mousesportstuscanIEM4 Eu Finals (Final, map 3)28-19HLTV
mousesportsdust2IEM4 World (Group stage)36-18HLTV
WeMade FOXtrainIEM4 World (Relegation, map 2)28-16HLTV
GermanyinfernoCB NC XIII (Quarter-final, map 3)24-12HLTV
Na`ViinfernoArbalet Best of Four (day 3)33-20HLTV
H2ktrainEPS Nordic II30-14HLTV
PolandnukeCB NC XIII (Semi-final, map 2)40-25HLTV
mTwinfernoEPS Nordic II22-15POV
FxtrainArbalet Europe (Group stage #1)28-16HLTV
mTwdust2Arbalet Europe (Group stage #2)34-21HLTV
PinGinfernoArbalet Europe (Semi-final, map 1)26-15POV
PinGdust2Arbalet Europe (Semi-final, map 2)25-11HLTV
MYMdust2IOL FINAL4 S2 (Group stage, map 2)35-16HLTV
Fair FraginfernoDH Summer (Group stage)29-15HLTV
k1ckdust2GameGune (Upper quarter-final)23-11HLTV
CNBnukeGameGune (Upper semi-final)26-15POV
WeMade FOXtraine-Stars (Semi-final, map 1)32-13HLTV
WeMade FOXnukee-Stars (Semi-final, map 3)33-17HLTV
LionstrainMSI BEAT IT (Semi-final, map 2)26-10HLTV
Playzonedust2EPS Nordic III24-8HLTV
NP!dust2IEM5 European Championship22-6POV
SKnukeEPS Nordic III24-9HLTV
LionstrainDSRack #3 (Semi-final, map 2)19-2HLTV
RAGEdust2KGC #2 (Swedish semi-final, map 3)26-9HLTV
Full-GamingtrainKGC #2 (Final, map 1)34-18HLTV
dakarmatrainEPS Nordic III26-6HLTV
MYMnukeIEM5 European Championship27-18POV
DELTAtrainIEM5 European Championship22-10POV

Fonte: TEAMPLAY
  • Orkut
  • Delicious
  • Digg
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS feed
  • 1 Comentários:

    klk disse...

    get_right

    Melhor player de sempre :D

    Postar um comentário