TOP 20 DE 2010: N0THING #11



Jordan "n0thing" Gilbert do EG aparece em 11


O portal de notícias HLTV.org segue revelando os 20 princípais jogadores de 2010 e hoje foi anunciado o décimo primeiro jogador desta lista. Estamos falando de Jordan "n0thing" Gilbert, atualmente jogando pelo Evil Geniuses.

n0thing

Informações básicas


Nome: Jordan "n0thing" Gilbert
Time: Evil Geniuses
Idade: 20

Principais conquistas em 2010

Primeira colocação: MSI BEAT IT, ESEA-Invite S5, ESEA-Invite S6 e ESEA-Invite S7
Segunda colocação: IEM5 American Championship Finals e WCG Pan-American Championship
Terceira colocação: Arbalet Cup Dallas

Informações de jogo

Quantos mata por round: 0.80
Quantos rounds acaba morto: 0.66
Avaliação: 1.17
Mapas jogados: 60
Melhor da partida: 10 vezes eleito o melhor da partida
Melhor torneio: Arbalet Dallas Cup 2010
Melhor mapa: de_train
Status mais honorável: 6º melhor KPR (0.80), 2º melhor player na de_train (1.30)
n0thing entrou no Evil Geniuses em 2008, quando a organização só tinha jogadores canadenses. A partir desta data a organização resolveu investir em uma equipe americana, eMg.
Depois que a CGS entrou em falência, a equipe do EG se reestruturou e contratou os ex-jogadores do famoso compLexity (vencedor da ESWC 2005).
Em 2009 ele se tornou o melhor jogador americano, mesmo depois dos old school voltarem do Counter Strike Source. Em 2010, todos esperavam muito dele e ele não decepcionou.

4º melhor do mundo já em março

A equipe americano terminou na quarta posição da Intel Extreme Masters IV - Final Mundial. Gilbert foi o melhor jogador do seu time, terminando o evento com uma média de 1.05. A sua melhor atuação foi contra o Frag eXecutors, quando os americanos venceram por 18-12 e Gilbert fez 22/06.

A equipe surpreendeu quando venceu todos os jogos na fase de grupos, perdendo logo em seguida para o Na'vi (campeão do torneio) e SK-Gaming.
Uma semana após ao torneio que mostrou ao mundo o que Gilbert é capaz, a sua equipe venceu a ESEA - 5ª Temporada, e Gilbert conseguiu uma média muito boa no torneio, 1.27. Novamente, o jovem americano o foi o melhor da sua equipe.

Já em maio, a equipe americana foi disputar a Arbalet Cup Europe na Suécia e tiveram que voltar mais cedo pra casa. Motivo? Não conseguiram passar da fase de grupos, frustrando os fãs. Mas mesmo assim Gilbert conseguiu manter a média, fazendo 1.04 k/d.

O EG foi para a França disputar a ESWC 2010 e mais uma vez voltaram pra casa com a sensação de dever não cumprido, já que os americanos não conseguiram passar da segunda fase de grupos. Desta vez, Gilbert foi o segundo melhor jogador da sua equipe, mas conseguiu ser o mais consistente de todos, fazendo 0,99 de média. O pior desempenho do jogador durante o ano.


Gilbert na ESWC 2010

Exibindo a sua melhor forma na segunda parte do ano

Ao voltar para os EUA, o EG teria que ir até Dallas para defender o seu título na ESEA-Invite. O EG acabou derrotando o Loaded e levou para a casa mais um título, já Gilbert fez por merecer, além do título levou pra casa uma média de 1.34 k/d, o melhor jogador do torneio.

O segundo maior evento do ano, em questão de premiação, também foi em Dallas - Arbalet Cup. O jogador conseguiu levar o time a terceira posição e lá mostrou ao mundo do que é capaz. Em 14 dos 15 jogos da equipe americano, o jogador conseguiu a média acima de 1.00 (k/d).

Gilbert brilhou na decisão do terceiro e quarto lugar contra o H2k Gaming. No primeiro mapa, ele conseguiu a impressionanete marca de 35/18. Nos últimos três mapas, Gilbert conseguiu a média de 1.40 (k/d).
Gilbert na Arbalet Cup Dallas

O próximo evento dos americanos seria a WCG Pan Americano e para isso tiveram que viajar ao Brasil. A equipe ficou com a segunda posição, após perderem para o FG (atual compLexity) e Gilbert leva para casa o título de terceiro melhor jogador do evento com uma média de 1.29 (k/d). A sua melhor performance no evento é na partida contra o made in brazil, quando Gilbert fez 24/7 na vitória dos americanos por 16-3.
Do Brasil, a equipe foi até a China para disputar o torneio do seu patrocinador, MSI. Na China a equipe levou o título ao derrotarem o todo poderoso fnatic. Em 8 de 10 mapas, Gilbert se destacou perante aos seus companheiros, principalmente na semi-final contra o Tyloo. O player foi considerado o melhor jogador do torneio, mesmo não tendo um prêmio específico para isso.

No início de setembro, a equipe viaja até Los Angeles para disputar a World Cyber Games 2010. A equipe conseguiu avançar até as quartas de finais, quando perderam a partida para o mTw. Lembrando que durante a WCG, a equipe teve que jogar desfalcada, já que o finlandês Lurppisestava proibido de participar do evento, por ser de outra nacionalidade. Neste torneio, Gilbert conseguiu uma média de 1.20 (k/d), o melhor da sua equipe novamente.

Gilbert mostrando todo seu talento físico

Na Intel Extreme Masters V - Final Continental América, novamente a equipe perde para ocoL (perderam na WCG Pan Americano) mas mesmo assim garantiram a chance de disputar a Final Mundial em Hannover - Alemanha. Neste torneio, Gilbert termina com uma média muito boa 1.25 (k/d), o quinto melhor jogador de todo o torneio

No último evento internacional, a equipe do EG vai até a China para disputar a World e-Sport Masters e termina na 5º/6º posição. A sua melhor partida foi contra os suecos do fnatic, quando fez 49/31, em uma partida que só terminou após 3 overtimes. Esta partida foi a melhor de Gilbert durante o ano, fazendo uma média de 1.61 (k/d). No torneio ao todo, ele terminou com 1.14 (k/d).


Gilbert (y)

Voltando aos EUA, o EG defendeu mais um título da ESEA e Gilbert só não fez chover durante o evento. A equipe americano vencia o seu terceiro título em casa e o jogador colocava seu nome de vez no topo do CS americano.

O melhor jogador americano de 2010

Se for considerar todos os torneios de 2010, Gilbert não teve nenhum torneio que tenha jogado mal, ele foi o melhor da sua equipe e ajudou a organização a manter a hegemonia em solo americano. Os seus melhores torneio foram a Arbalet Cup Dallas e MSI Beat It.

Nota-se que ele manteve um desempenho muito bom durante a temporada, em 70% das partidas ele manteve a média acima de 1.00 (k/d). Se for levar em consideração todos os jogadores do mundo, Gilbert tem muito a comemorar, já que existem apenas 7 jogadores em todo o mundo na sua frente.


Principais demos e povs de Jordan "n0thing" Gilbert em 2010
OpponentMapEventScoreDemo
FxtrainIEM4 World (Group stage)31-18POV
SKinfernoArbalet Europe (Group stage #1)17-9POV
weTakeinfernoArbalet Dallas (Group stage #1)35-13POV
BURNING!infernoArbalet Dallas (Quarter-final, map 1)18-11POV
BURNING!nukeArbalet Dallas (Quarter-final, map 2)20-13POV
H2ktuscanArbalet Dallas (3rd place, map 1)35-18HLTV
MiBRnukeWCG Pan-Am (Upper final)24-7HLTV
TyLootuscanMSI BEAT IT (Semi-final, map 3)29-17POV
fnaticdust2MSI BEAT IT (Final, map 1)27-19POV
fnatictrainMSI BEAT IT (Final, map 3)18-13POV
ExecutionerstrainWCG 2010 (1/8 final, map 1)19-3HLTV
BlighttrainIEM5 Am Finals (Group stage)25-10HLTV
coLnukeIEM5 Am Finals (Final, map 1)35-29HLTV
fnaticdust2WEM 2010 (Lower round 1)49-31HLTV

Fonte: TEAMPLAY
  • Orkut
  • Delicious
  • Digg
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS feed
  • 1 Comentários:

    gio disse...

    ele é foda uns dos melhores jogadores de todo o tempo se nao fose ele na evil ela n seria nada so seu fan jordan sz

    Postar um comentário