TOP 20 DE 2010: PERI #17


Bum-Ki "peri" Jung, do WeMade FOX, fica com o top 17


O portal de noticias HLTV.org segue montando seu top 20 dos principais jogadores no ano de 2010, e hoje foi revelado o décimo sétimo jogador desta lista, ele é Bum-Ki "peri" Jung, atualmente jogador do WeMade FOX.



Informações básicas


Nome: Bum-Ki "peri" Jung
Time: WeMade FOX
Idade: 19

Principais conquistas em 2010


Primeira colocação: WEM 2010
Segunda colocação: e-Stars Seoul (King of the Game)

Informações de jogo


Quantos mata por round: 0.75
Quanto morre por round: 0.59
Avaliação: 1.13
Mapas jogados: 73
Melhor partidada: 7 vezes eleito o melhor da partida
Melhor torneio: WEM 2010
Melhor mapa: de_tuscan
Status mais honrável: Top frag da WEM 2010 com 118kills

O inicio

No final de abril de 2010, o WeMade FOX decidiu que era a hora de mudar (ver notícia), devido ao fraco desempenho da equipe, com isso, Seungwook "lsw" Lee deixou a equipe. Em meio a vários nomes, Bum-Ki "peri" Jung foi o escolhido, peri apareceu no cenário internacional em 2009, quando sua equipe, o esq.wind, jogou muito bem a World Cyber Games daquele ano.

A impressionante estréia em grandes eventos

Logo após juntar-se ao WeMade FOX, peri e seus companheiros partiram rumo à Suécia, para a disputa da Arbalet Cup Europe. Logo em seu primeiro jogo com o novo time, peri teve que enfrentar o SK Gaming, o que até então seria o maior jogo de sua carreira naquele momento. OWeMade FOX venceu por 16:14, jogo duro, peri seria o jogador chave daquela partida, com impressionantes 32 frags vs 20 deads. E como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica, peri surpreendeu a todos, tanto que o segundo melhor jogador daquela partida teve apenas 19 frags. No mais, o restante do torneio foi tranquilo para peri, o coreano teve um desempenho muito sólido nas demais partidas e, por isso foi avaliado como o melhor jogador do seu time, enquanto oWeMade FOX não conseguiu avançar aos playoffs devido a uma sequência de empates (vs Evil Geniuses e UNiTED).



Dois meses mais tarde, os coreanos visitariam a França para a disputa da ESWC 2010, em Paris. Já peri após disputar apenas seis jogos tinha uma excelente avaliação (1,32), o segundo melhor do evento, apesar de sua equipe ter parado na segunda fase de grupos. Com essa performance,peri mostrou claramente que era um jogador destinado a grandes coisas e ele também havia cravado seu nome como o melhor jogador da equipe.

O próximo torneio para peri foi a IEM Global Challange Shangai, aonde ele não jogou bem, teve uma classificação de 0,91 e por consequência sua equipe não passou da fase de grupos, grupo que tinha TyLoo, Na’Vi (classificados) e o desconhecido 9ez.

Depois disso, era a hora do WeMade FOX jogar em casa, estamos falando da e-Stars Seoul, e ao que parece o fator casa e torcida ajudou na campanha do WeMade FOX, tendo em vista que os coreanos terminaram o evento na segunda colocação, embora seu desempenho não empolgasse (0,96).



A boa fase (ou forma) de volta

A MSI BEAT IT foi o próximo evento para os coreanos e peri voltaria a sua grande forma, apesar que, sua equipe mais uma vez parou na fase de grupos. Porém, ele terminou o evento com uma classificação boa (1,23), acredita-se que seu desempenho na partida vs Immunity influenciou muito, peri fez incríveis 23 frags vs 5 mortes e seu time venceu por 16:02, mas não foi o sufuciente, sua equipe ficou apenas em terceiro lugar do grupo A.

Já em setembro uma nova viagem, desta vez para Los Angeles, estamos falando da World Cyber Games 2010, evento em que peri brilhou, o coreano terminou a WCG 2010 como o sétimo melhor jogador de acordo com o ranking do evento (avaliado em 1,28), fato que se deve após suas atuações na fase de grupos, assim como na partida dos playoffs vs forZe, mas quis o destino que o WeMade FOX parasse nas quartas de final (vs Frag eXecutors).

Ultimo torneio de 2010 para os coreanos, a WEM 2010, evento que viria a ser o mais importante para peri e sua equipe. O WeMade FOX finalmente ganharia um evento internacional em 2010, evento que foi o melhor de peri naquele ano, para muitos ele foi o MVP (most valuable player) do evento e terminou avaliado em 1,18. Quis novamente o destino que o SK Gaming, aquele que foi o primeiro grande adversário do ano para peri, fosse também o último adversário. Vale destacar que peri literalmente brilhou naquela partida e, consequentemente, foi avaliado em 1.37 nos dois mapas da Grande Final. Além disso, em sua primeira partida o jogador seu melhor desempenho individual do ano, com 28 frags vs 7 mortes, isso tudo vs Evil Geniuses.

Abaixo, você pode conferir o round pistol de peri vs SK:


Trazido pelo WeMade FOX para um outro nível

Em conclusão, foram apenas 7 meses de WeMade FOX, mas foi o suficiente para conseguir algo que nunca fizeram antes, vencer um torneio internacional, a World e-Sports Masters, enquanto Bum-Ki "peri" Jung desempenhou um papel importante, digno de MVP.

O topo do seu desempenho foi a WEM, mas não podemos esquecer outros grandes eventos, como WCG e ESWC, além do segundo lugar na e-Stars Seoul. Podemos também lembrar também de outros eventos que sua equipe não foi tão bem sucedida, ou até mesmo foi infeliz não saindo nem da fase de grupos, mas podemos concluir que peri foi um dos principais destaques em 2010, assim como também é digno para tal posição.

Principais demos e povs de Bum-Ki "peri" Jung em 2010
OpponentMapEventScoreDemo
SKdust2Arbalet Europe (Group stage #1)32-20HLTV
MojawiinfernoESWC 2010 (Group stage #1)25-20POV
bet4gamersdust2ESWC 2010 (Group stage #1)23-12POV
UNiTEDtrainESWC 2010 (Group stage #1)33-12POV
AlternatetrainESWC 2010 (Group stage #2)27-12HLTV
fnaticdust2ESWC 2010 (Group stage #2)26-20HLTV
TitaNsnukee-Stars (Group stage)23-12HLTV
Fxinfernoe-Stars (Final, map 2)25-11HLTV
ImmunitytuscanMSI BEAT IT (Group stage)23-5HLTV
PlayMoretrainWCG 2010 (Group stage)32-11HLTV
forZedust2WCG 2010 (1/8 final, map 1)20-10HLTV
EGinfernoWEM 2010 (Upper quarter-final)28-7HLTV
SKnukeWEM 2010 (Final)19-5HLTV

Fonte: TEAMPLAY
  • Orkut
  • Delicious
  • Digg
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS feed
  • 0 Comentários:

    Postar um comentário