TOP 20 DE 2010: ZONIC #08



Danny "zonic" Sørensen
aparece em 08

O portal de notícias HLTV.org segue revelando os 20 principais jogadores de 2010 e hoje foi anunciado o oitavo jogador desta lista. Estamos falando de Danny "zonic" Sørensen, que joga pelo mTw atualmente.



Informações básicas


Nome: Danny "zonic" Sørensen
Time: mTw
Idade: 24

Principais conquistas em 2010

Primeira colocação: DreamHack Summer 2010, EPS Nordic II, EPS Nordic III e Cph Games
Segunda colocação: WCG 2010, DreamHack Winter 2010, SEC 2010 e fnatic PLAY BEAT IT finals
Terceira colocação: ESWC 2010, Arbalet Cup Europe e ASUS ENC 2010

Informações de jogo
Quantos mata por round: 0,76
Quantos rounds acaba morto: 0,62
Avaliação: 1.14
Mapas jogados: 100
Melhor da partida: 14 vezes o melhor da partida
Melhor torneio: DreamHack Summer
Melhor mapa: de_nuke
Status mais honorável: 1.56 na DH Summer, a melhor média de um jogador em um torneio top em 2010
Danny entreiou a sua carreira profissional na equipe dinamarquesa do SK-Gaming em maio de 2005 e no mesmo ano a equipe conquistou o segundo lugar da ESWC 2005. No início de 2006, a equipe e os jogadores se tornaram manchete, após irem fazer parte da equipe NoA. Em 2008, Danny e sua equipe se tornaram um sucesso mundial, após ganharem alguns torneios e ao serem nomeados a melhor equipe do mundo naquele ano. Em 2009, a equipe teve duas mudanças na line-up e conseguiram um resultado expressivo na WCG, medalha de bronze para os dinamarqueses. Neste ano, a equipe conquistou bons resultados, como o primeiro lugar da DH Summer 2010 e o segundo lugar na WCG 2010 - Los Angeles.

Um mal começo para o time e Sørensen

No início de 2010, a equipe participou da Intel Extreme Masters IV - Final Continental Europacom um stand-in, Timm "ArcadioN" Henriksen, pois Sunde estava de férias ainda. O mTw era considerado um dos favoritos ao torneio, mas com três derrotas em cinco partidas, a equipe não conseguiu avançar para os playoffs. Danny começou o ano igual a sua equipe, muito mal. E a sua média também foi a pior do ano, 0.83. O jogador terminou com a pior média da equipe.
Mas mesmo com o resultado péssimo no torneio continental, o mTw conseguiu ir para a Final Mundial e agora eles contariam com a volta de Sunde a equipe. Chegaram em Hannover e a equipe parece que esqueceu o jogo na Dinamarca, já que foram mal outra vez em um evento top. A equipe desta vez perdeu 4 jogos em 5 partidas e Danny conseguiu melhor o seu jogo, porém muito aquém do esperado. A sua média foi 0.90.
O próximo evento do mTw seria a Cph Games, evento que a equipe venceu sem maiores dificuldades. Danny conseguiu melhorar e muito o seu jogo e a sua média, e terminou o evento com a segunda melhor média da equipe, 1.27.
Chegou a hora da Arbalet Cup Europe e os dinamarqueses conseguiram um resultado expressivo em um torneio que reunia as melhores equipes do continente. Danny mais uma vez foi o pior da equipe, e terminou o torneio com uma média ruim, 0.91. Lembrando que o mTw venceu oPinG (Ucrânia) na decisão do terceiro e quarto lugar.


mTw e Zonic segurando o cheque

Bom durante a DreamHack Summer

O primeiro semestre de 2010 havia chegado ao fim e o mTw queria apenas a chance de recomeçar o ano e por isso foram disputar a DreamHack Summer na Suécia. O torneio serviu para a equipe acordar e os dinamarqueses levaram o título após derrotarem o H2k Gaming, em partida que Danny fez três aces e um deles sendo 1x5.

O jogador levou o título de MVP para casa e a sua média começou a subir depois deste torneio, já que o primeiro semestre, a equipe teve um desempenho muito a baixo do esperado. Durante o torneio, podemos destacar várias partidas em que Danny mostrou o que sabe fazer - especialmente nas partidas contra o H2k Gaming, aAa e Fair Frag. Ele terminou o torneio com a excelente média 1.53.



Poucas semanas depois da DreamHack, a equipe viajou até a França para disputar a ESWC e sairam de lá com o terceiro lugar. A equipe estava fazendo uma bela campanha, até encontrar oNa'vi (campeão) pela frente. Foram 11 vitórias em 13 partidas disputadas e Danny teve um desempenho bom, mas muito aquém do que pode render. A sua média foi 1.23.

Voltando da França, a equipe disputou o qualify online do fnatic PLAY BEAT IT finals e terminaram o evento em segundo lugar, atrás apenas do H2k Gaming. Danny atuou bem durante os 12 mapas em que jogou, mas não brilhou. A sua média no torneio foi de 1.08.

Após um dia, a equipe viajou até Dallas para disputar a Arbalet Cup e não passaram das quartas de finais, pois perderam novamente para o Na'vi. A equipe venceu 7 de 9 partidas e Danny terminou como o sexto melhor jogador do evento. Sua média? 1.24.


mTw cumprimentando o Na'vi após a partida

Em agosto, Danny ajudou a sua seleção (Dinamarca) a derrotar a Rússia em partida válida pela decisão do terceiro e quarto lugar da ASUS ENC 2010 Finals. E terminou com a terceira melhor média da sua equipe durante todo o torneio, 1.10.

O próximo evento em que Danny jogaria para o mTw era a Samsung Euro Championship. A equipe não conseguiu derrotar o SK-Gaming na Grande Final e ficou com a segunda colocação. Este evento fez com que a média de Danny desse um salto novamente, já que ele conseguiu registrar durante todo o torneio a média de 1.41.
No final de setembro, a equipe disputou a Final da EPS Nordic II contra o fnatic. A equipe dinamarquesa venceu os suecos e Danny ficou com a terceira melhor média da sua equipe, 1.08. Durante todo o evento, Danny não teve nenhuma atuação brilhante.
No final de setembro e início de outubro, a equipe foi até Los Angeles para disputar a World Cyber Games e voltaram para a casa com o segundo lugar, pois perderam na Grande Final para o Na'vi. A equipe ucraniana foi a pedra no sapato dos dinamarqueses na temporada 2010. Danny conquistou a média de 1.24 e foi considerado um dos melhores jogadores do torneio. A sua melhor partida foi contra o compLexity na semi-final, quando ele fez 26-9.


Equipe fica em segundo após uma bela partida

Os dois próximos eventos do mTw foram disputados em solo nacional e a equipe conquistou um quarto lugar na DSRack e o primeiro lugar na KCG #2. No primeiro evento, Danny terminou com 1.12 de média e no segundo 1.04.
Em torneio on-line durante o ano de 2010, a equipe foi muito bem e o mTw conseguiu manter o título da EPS Nordic ao vencer a terceira edição e a classificação direta para a Final Continental da Intel Extreme Masters V. Durante a classificatória para a IEM5, Danny conseguiu uma impressionante média de 1.43 durante todo o torneio. A equipe perdeu apenas um mapa, mas foi justamente neste mapa que Danny carregou a equipe nas costas, fazendo um score muito consideravel, talvez o maior do ano 38-22.



No final de outubro, a equipe decidiu reformular a line-up, tirando Sunde e colocando o Henriksen, que completou alguns jogos para a equipe no início do ano. O próximo torneio seria a DreamHack Winter e novamente o Na'vi atrapalhou as ambições da equipe dinamarquesa na grande final. Danny não conseguiu repetir as boas atuações do segundo semestre e terminou o torneio com 0.99 de média. A sua melhor partida na DH Winter foi contra o SK, quando o jogador fez 30-12.

Incontrolável quando adquiriu o ritmo

Há vários jogadores que atuaram melhor que Danny durante a temporada, mas apesar de ter um primeiro semestre para se esquecer, Danny mostrou o que é capaz de realizar no restante da temporada. O jogador teve picos de rendimento fora do comum e ajudou a sua equipe a conquistar quatro primeiros, quatro segundos e três terceiros lugares.

As suas melhores performances foram em torneios grandes como WCG, ESWC e Arbalet Cup Dallas, quando o jogador conseguiu manter a sua média acima de 1.20 em várias partidas
.

A pedra no sapato


Os dinamarqueses devem estar enfurecidos com o Na'vi. A equipe enfrentou os atuais campeões do mundo em 7 vezes, sendo 5 vezes em playoffs. E Danny já avisou que o seu maior sonho é vencer a equipe ucraniana em seu território, e parece que essa chance está para acontencer, já que as finais continentais da Intel Extreme Masters V será na capital da Ucrânia, Kiev.


Principais demos e povs de Danny "Zonic" Sørensen em 2010

OpponentMapEventScoreDemo
UKnukeCB NC XIII (Group stage)34-14HLTV
Ab OvoinfernoCph Games (Upper final)24-9HLTV
H2knukeDH Summer (Group stage)30-7HLTV
aAainfernoDH Summer (Group stage)27-9HLTV
Fair Fragdust2DH Summer (Quarter-final, map 2)31-13HLTV
H2kdust2DH Summer (Final, map 2)30-15HLTV
AlternatetrainESWC 2010 (Group stage #1)30-17HLTV
FxnukeESWC 2010 (Group stage #2)22-14POV
mousesportstuscanESWC 2010 (Group stage #2)22-8POV
FxnukeESWC 2010 (3rd place, map 1)21-10POV
PolandtrainASUS ENC 2010 (Group stage, map 1)24-10HLTV
The Donsdust2Arbalet Dallas (Group stage #1)20-8POV
TAUtrainArbalet Dallas (Group stage #1)31-6POV
TeGinfernoSEC 2010 (Quarter-final, map 2)26-8HLTV
F.azer.ZtuscanWCG 2010 (Group stage)39-7HLTV
coLtrainWCG 2010 (Semi-final, map 1)26-9HLTV
MilleniuminfernoIEM5 European Championship38-22HLTV
AlternateinfernoIEM5 European Championship27-11HLTV
plan-BinfernoIEM5 European Championship24-5HLTV
SKinfernoDH Winter (Quarter-final, map 2)30-12HLTV

Fonte: TEAMPLAY
  • Orkut
  • Delicious
  • Digg
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS feed
  • 0 Comentários:

    Postar um comentário